segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Dicas de harmonização para 2013 de Célia Portella

As dicas e sugestões abaixo são de autoria de Célia Portella dadas no programa Espaço Aberto de 27 Dez 2012 - www.imembui.com.br (final da postagem tem seus contatos)

Receitas para um 2013 feliz


Como Consultora em Harmonização de Ambientes preciso lembrá-los que final de ano é o melhor momento para realizar limpezas. É claro que fazemos isso o ano inteiro, mas é no fim do ano que o nosso desejo de novas realizações e metas surgem com mais força. Então vamos aproveitar esse momento e fazer uma limpeza profunda em nossas casas, nos escritórios, nos consultórios e principalmente em nós mesmos.

Aqui estão algumas dicas que valerão para todos os finais de ano.

Ao término de mais um ano, devemos agradecer todas as coisas boas que aconteceram.

Façam uma reflexão e agradeçam sem limites; pela saúde, pela prosperidade, pelos familiares, amigos, vizinhos, pelo nosso trabalho, pelo alimento, vestuário, enfim – agradeçam a tudo.

Agradecer é o caminho mais curto para prosperar.


Vigiem seus pensamentos. Tudo o que pensamos falamos e escrevemos será ouvido pelo Universo e quando menos esperamos aparece a oportunidade de realizar nossos desejos. Sejam eles bons ou ruins.

Fico muito aflita quando leio nas redes sociais as pessoas dizendo; ESTOU CANSADO, SOU SEM SORTE, TODOS SE ENTROMETEM EM MINHA VIDA e nem percebem que estão abrindo um canal para que isso realmente aconteça.


Escolham dizer; Sou forte e jamais me canso, Sou uma pessoa de muita sorte, sou dono da minha vida e só eu decido sobre ela e assim por diante...Aguardem as maravilhas que virão.

Faço algumas perguntas simples:

Vocês tem o hábito de guardar coisas?

Vocês têm o hábito de juntar objetos inúteis, acreditando que um dia (não sabem quando) poderão precisar deles?


Vocês têm o hábito de juntar dinheiro só para não gastar, imaginando que no futuro poderá fazer falta? (Não estou dizendo que precisem gastar tudo, mas muitos deixam de usufruir das coisas boas que o dinheiro pode dar simplesmente para guardar). Criem o Hábito de se presentearem.


Vocês têm o hábito de guardar roupas, sapatos, móveis, utensílios domésticos estragados e outros tipos de equipamentos que já não usa há um bom tempo?

E dentro de vocês?


Vocês têm o hábito de guardar mágoas, ressentimentos, raivas e medos?

Não façam isso.

 É antiprosperidade.


É preciso criar espaço, um vazio, para que as coisas novas cheguem a suas vidas.

 É preciso eliminar o que é inútil em você, na sua vida e na sua casa para que a prosperidade venha.

É a força desse vazio que absorverá e atrairá tudo o que vocês almejam. Enquanto vocês estiverem material ou emocionalmente carregados de coisas velhas e inúteis, não haverá espaço aberto para novas oportunidades.

Quando se guarda, considera-se a possibilidade da falta e da carência.

È acreditar que amanhã poderá faltar e vocês não terão meios de prover suas necessidades.

Com essa postura, vocês estarão enviando duas mensagens para Deus e ao Universo:

 Primeira; Eu não confio no amanhã.

 Segunda; Eu não acredito que o novo e o melhor sejam para mim, já que me contento em guardar coisas velhas e inúteis.

Lembrem sempre e para sempre; O MENOS É MAIS.





ALGUMAS DICAS DE FENG SHUI PARA UM 2013 FELIZ.


O Ano de 2013 será o ano de Vênus e pela numerologia será um ano 6 que representa o crescimento, harmonia e prosperidade.



Ano regido pela SERPENTE (Segundo o horóscopo Chinês).

(Colocar em frente a porta para proteção e sorte).  

 Será um ano de grandes decisões e realizações, ou seja, um ano para colocar os pés no chão, ter foco e assim concretizar seus objetivos.



CORES: Lilás, Rosa e azul.


CRISTAL: Pedra do sol e pedra da lua.

Pedra do Sol; Ajuda a aumentar a vitalidade, a dissipar medos, encorajando a independência e a criatividade, resgatando a alegria de viver.

Pedra da Lua: Ativa a intuição e clarividência,(Usar as duas juntas e em lugar visível).

Sodalita: Pedra que ativa a intuição por ser da cor azul

E pode produzir fortes mudanças em suas atitudes.                    Como outras pedras azuis, ela ajuda a sermos mais objetivos e menos críticos a cerca do modo de como lidar com a existência e a desvencilhar-se das armadilhas provocadas por um estilo de vida complicado.


FLORES: Petúnia. Ter em casa potes com plantas ou vasos com as flores. Devido a coloração de suas flores, transmitem alegria e sorte a todos que convivem no ambiente


MANTRA:


 Superei, evolui e a felicidade encontrei!  Viva 2013.


Escrever este mantra em local visível da casa e no trabalho. Pode ser colocado em um porta retrato para atrair toda a energia positiva deste Mantra e ao ler mentalize um desejo.



AGENDA: Cor de rosa, azul, ou lilás.  Escrever o MANTRA ACIMA na agenda no primeiro dia do ano. (Se já tem a agenda poderá colocar uma capa ou a contracapa nas cores indicadas).



Dicas: JAMAIS coloque contas pagas ou a pagar dentro da agenda. Ela deve servir somente para organizar o nosso tempo e registrar nosso crescimento.



DECORAÇÃO DA CASA: Nas cores do ano. (Rosa, azul e lilás).



PARA VIAJAR EM 2013: Dar uma volta na casa, Prédio ou no quarteirão com uma mala e mentalizando o destino.



PARA TODOS OS ANOS: Fazer uma listinha de todos os seus desejos e deixar bem a vista. Vá riscando 
as realizações.

Fácil assim!!!.



Para Fazer na virada do ano e atrair realizações em 2013.


Material:

3 moedas douradas.

1 folha de sulfite azul.

1 lápis.

Cortar a sulfite em 3 partes iguais (representa o infinito). Escrever em cada parte um desejo para 2013 (Escolham aqueles que mais gostariam) e enrolem uma moeda em cada parte com o desejo escrito com o lápis.

Levar com você e depois dos cumprimentos enterre na terra ou na areia, se estiver na praia. Enterrar recitando o mantra; TUDO QUE EU PLANTO EU COLHO.



Tenham todos um ano de grandes realizações.




Célia Portella

Consultora de feng shui e Radiestesia

Fones: (55)3307-8795 e 9144-5003 (Claro) e 9670-8803 (Vivo)

Nenhum comentário: