sábado, 20 de dezembro de 2008

"MENSAGEM'


A Renata me enviou via email de Camboriú e eu dividi com meus ouvintes;muitos ligaram pedindo cópia e que postássemos no blog, então aqui vai:
" O que eu tenho não me pertence embora faça parte de mim..Tudo o que eu sou me foi emprestado um dia pelo Criador para que eu possa dividir com aqueles que entram em minha vida. Ninguém cruza o nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão .
Há muito o que dar e o que receber..há muito o que aprender com experiências boas ou negativas. Tente ver as coisas ruins que acontecem com você como algo que aconteceu por uma razão precisa e não se lamente pelo ocorrido, além de não servir de nada reclamar, isto vai te vendar os olhos, dificultando assim continuar seu caminho. Quando não conseguimos tirar da cabeça que algúem nos feriu, estamos sòmente reavivando a ferida,tornado-a maior do que era no início..Nem sempre as pessoas nos magoam voluntariamente. Muitas vezes somos nós que nos sentimos feridos e decepcionados porque aquela pessoa não correspondeu às nossas expectativas. Quando alguém falar que te magoou, sem querer, acredite nela ....Dê de você mesmo o quanto puder. Tente sempre dar o primeiro passo para a reconciliação, não negue uma ajuda, perdoe. Seja uma bençao à todos que o cercam!!!!"