quinta-feira, 31 de julho de 2008

Visita do Clóvis Monteiro.


O carismático comunicador Clóvis Monteiro esteve em Santa Maria em féris, visitou familiares, muitos amigos e colegas e esteve na Rádio Imembui, conversou conosco no programa Espaço Aberto nos contando um pouc o da sua trajetória no Rio de Janeiro . Pois o moço saiu daqui "obcecado"como ele mesmo diz, pelo projeto de fazer rádio num grande centro. E eis o querido Clóvis comunicando há mais de 20 anos na cidade maravilhosa. Passou pela Rádio Tupi em sua primeira fase, sistema Globo de Rádio e voltou à Tupi comandando um programa de grande sucesso.
Clóvis credita tudo de bom que lhe acontece à sua família e ao pensamento positivo que ele cultiva há muito tempo.Clóvis apresenta, inclusive o livro O grande segredo para uma vida positiva. Batalhador, talentoso, inteligente, otimista,boa praça ; alguém duvida que o moço ainda vai looonge??? Amigo, um abração de quem te curte muito. Até a volta!

sábado, 19 de julho de 2008

Obaaa!!! Ganhei uma TV !!!


Uma surpresa e tanto! Ao entrar no estúdio pra trabalhar,encontrei o estúdio cheio de colegas; eles estavam alí pra me entregar um presentão: uma televisão.
O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul sediou uma reunião festiva dos seus filiados em Porto Alegre onde um dos momentos era o sorteio de duas tvs, uma saiu pra um colega de Pelotas e a outra pra esta que vos escreve. Sorte, hein. E olha que tem filiados!!! Este é um dos sindicatos mais atuantes e competentes que se conhece., Obrigada, colegas. Um abraço à todos, especialmente ao Jorge, querido amigo e colega de tanto tempo.